Após lançar, nesta semana, o novo álbum dos norte americanos do Citizen a gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) anunciou a pré-venda dos discos New Alhambra do Elvis Depressedly e Peripheral Vision do Turnover. Os lançamentos são frutos da parceria da HBB com a Run For Cover, selo com sede em Boston (EUA).

Turnover

A banda de Virginia Beach formada em 2009, Turnover, nunca teve medo de dizer a verdade. A honestidade emocional derramada sobre uma série de lançamentos tem sido uma fórmula comprovada de sucesso para o grupo, que além do álbum de estreia, lançou dois EPs e um punhado de singles. No entanto, em seu segundo álbum, produzido por Will Yip, Peripheral Vision, a banda pisa em águas mais profundas. O lançamento solidifica a ideia de que a Turnover é uma banda com o dedo no pulso de sua geração: cresce e aprende com cada lançamento, mas sem deixar de proporcionar uma experiência libertadora para quem escuta.

Turnover Peripheral Vision
PRÉ-VENDA: www.hbbstore.com
STREAM: www.runforcoverrecords.bandcamp.com

Elvis Depressedly

Através de uma série de cassetes e lançamentos digitais, a dupla Mat Cothran e Delaney Mills, da banda Elvis Depressedly, conseguiu chamar a atenção da gravadora Run For Cover e lançar o segundo álbum New Alhambra. O álbum foi caracteristicamente feito com equipamentos vintages e apenas um microfone, com Mike "Dr. Vink" Roberts desempenhando um papel essencial no baixo, que enriquece a sonoridade em comparação com versões anteriores do Elvis Depressedly.

Elvis Depressedly New Alhambra
PRÉ-VENDA: www.hbbstore.com
STREAM: www.runforcoverrecords.bandcamp.com