A Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora americana Run For Cover Records acaba de lançar no Brasil o novo álbum da banda americana Citizen.

Quase dois anos depois do lançamento do primeiro álbum de sucesso, Citizen retorna com o tão aguardado "Everybody Is Going To Heaven". As dez canções que fazem parte do novo disco foram magistralmente trabalhadas pelo produtor Will Yip e possuem atmosfera sombria e uma energia imediata e intensa.

A tensão emocional ferve neste lançamento com o vocal catártico já característico de Mat Kerekes, que duela entre um sussurro suave e um grito assombroso. O vocalista do Citizen confronta seus demonios em faixas como "My Favorite Color", ecoando o refrão atormentado: "My Heart Still Beats For Nothing". E enquanto a maioria do registro é um ataque intenso e barulhento, canções como "Heaviside" e "Love Yellow" funcionam como um armistício.

"Everybody Is Going To Heaven" é um ponto de virada para o Citizen: uma vez considerados como recém-chegados com inegável potencial, a banda mostra neste lançamento que amadureceu abruptamente e de forma única.