Como muitos já sabem, a banda Dance Of Days anunciou nesta tarde, do dia 11 de junho de 2015, uma pausa por tempo indeterminado. Sem a promessa de um retorno breve nas atividades, o Dance Of Days para e a HBB perde uma das grandes bandas da gravadora.

Tínhamos alguns trabalhos em andamento e pretendíamos lançar um CD do Dance Of Days ainda neste ano, mas não sabemos se isso ainda acontecerá devido ao anúncio feito pela banda hoje. 

Aproveitamos para desejar sorte aos novos caminhos a serem traçados pelos integrantes do Dance Of Days. Foi uma enorme satisfação para a HBB trabalhar com uma banda tão querida no cenário musical independente. A história nunca terá um fim em nossos corações!

Leia abaixo a carta publicada pela banda:

"O Dance of Days começou em meio a uma tempestade, lá no meio dos anos 90 e desde sempre atravessou mares difíceis, mas sempre gritou mais alto que o barulho das ondas ou dos trovões.

Não é segredo que muita coisa aconteceu nos últimos anos, desde 2012. Muita coisa mudou, mas a banda sempre lutou, sempre tentou fazer o seu melhor, dentro das possibilidades que se apresentavam.

O Dance of Days nunca parou de lutar, pois hoje vive nas vidas de todas as pessoas a quem atingiu com sua arte, de todas as pessoas que transformaram suas músicas em melhores amigas, onde encontraram conforto, afago, palavras que lhes davam chão.

Já dizia o velho ditado, “um mar calmo não faz bom marinheiro”, e essa é a mais pura verdade. Mas chegou o momento em que a tempestade bagunçou muito nosso navio e os marinheiros da dança dos dias precisam parar para retomar as forças e decidir seus próximos rumos.

Estamos seguindo nossa Stella Maris e aportando o navio em uma ilha segura. Não sabemos por quanto tempo, não sabemos se a tripulação mudará, mas ficaremos ancorados até que possamos novamente erguer nossas bandeiras e encarar o mar.

O Dance of Days para, entra em hiato, mas a história continua a não ter fim, independente que sob o mesmo nome ou gerando diversas outras embarcações.

Aproveitem os shows que estão na agenda, pois serão os últimos por tempo indeterminado. E fiquem atentos às estrelas, sempre.

Toda criança sensível saberá o que estamos dizendo.

DANCE OF DAYS
JUNHO DE 2015
"