A banda Water Rats, que surgiu em 2012 no frio da cidade de Curitiba, viajará no próximo dia 14 para Goiânia, região de Cerrado, para se apresentar no festival de música Bananada.

Water Rats participará do “Bananada nas casas” e fará show no Diablo Pub, espaço roqueiro da capital do Estado de Goiás, ao lado da banda Merda, no showcase do selo capixaba Läjä.

O Bananada é um dos festivais mais importantes do país e está na 17ª edição. Neste ano o evento acontece entre os dias 11 e 17 de maio e conta com atrações de peso como Caetano Veloso, Criolo e Pato Fu.

Comandada por Alexandre Zampieri, vocalista do Sugar Kane, a banda Water Rats faz uma mistura de punk dos anos 80 com rock alternativo dos anos 90. O grupo dividiu o palco com nomes mundialmente conhecidos como: OFF!, TSOL e GFP. Depois de lançar um EP em 2013, o primeiro álbum do Water Rats, “Ugly By Nature”, saiu em agosto de 2014 apenas em LP e neste ano será lançado em CD pela HBB.


No mês passado a banda fez uma mini turnê pela Inglaterra e se apresentou ao lado das bandas inglesas Brawlers e Max Raptor.

Vá ao evento: 
Bananada nas casas – Water Rats
Data: 14.05, às 0h Local: Diablo Pub - Rua 91, nº 632, Setor Sul, Goiânia-GO
Ingressos: R$ 15
Com: Merda
Maiores informações: www.festivalbananada.com.br