Depois do sucesso de vendas em CD, a coletânea de Street Punk de nome provocativo, idealizada por Henrike, vocalista da banda Blind Pigs, começa a ser vendida hoje na versão vinil 12 polegadas em edição limitada. 

Para Incomodar conta com 18 bandas nacionais e foi lançada pelo Semper Adversus, subselo da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), no formato CD digipak, no final do ano passado. A versão em LP colorido acaba de ser disponibilizada para PRÉ-VENDA no site HBB Store e já é considerada objeto de desejo dos fãs do estilo. A arte da capa é assinada pelo ilustrador Paulo Rocker e o vinil é transparente com rajadas verde e amarelo.

Para os colecionadores mais aficionados, ainda é possível encontrar a versão do Para Incomodar que está sendo lançada nos EUA simultaneamente, pelos selos Pirates Press Records e Longshot Music. O vinil "gringo" da coletânea de Street Punk leva uma outra combinação de cor, no entanto a má notícia é que a versão americana só será comercializada fora do Brasil. 

O disco é apenas o volume um da coletânea Para incomodar, que pretende ser um lançamento anual do Semper Adversus em parceria com a HBB.

Saiba quem está incomodando: Rejects S/A, Estado Deplorável, Blind Pigs, Subversivos, Atox, Gramofocas, W.A.C.K, Sindicato Oi!, No Milk Today, Kolapso Nervoso, The Squintz, Tamborellos, Rudes, Belfast, Arroto, 88 Não!, Karniça di Garage e Lican. 

Garanta seu LP na PRÉ-VENDA aqui: www.hbbstore.com