O sub selo de street punk da Hearts Bleed Blue (HBB), o Semper Adversus, selecionou três bandas do estilo para lançar em 2015. Rejects S/A de Santa Catarina e Faca Preta e Não Há Mais Volta de São Paulo.

Os catarinenses do Rejects S/A são veteranos perto das duas outras escolhas do selo. Na estrada desde 2003, a banda de São Bento do Sul tem letras com temas cotidianos e fala de protestos, diversão e bebedeira. No entanto, o primeiro disco oficial saiu apenas em 2009, com o nome de “Falar Versus Ouvir”. No ano passado a música “Matar um leão por dia” do Rejects S/A foi responsável por abrir a coletânea “Para Incomodar", lançada pelo Semper Adversus. Para esse ano, o sub selo da HBB promete um disco completo da banda catarinense ainda no primeiro semestre.

Faca Preta é a banda mais nova entre as escolhas do selo. Formada em 2013 por músicos experientes do circuito underground, a banda tem sido uma grata surpresa para o street punk nacional. A HBB e o Semper Adversus pretendem lançar o primeiro EP da banda paulistana no formato vinil 7 polegadas. Já a versão digital, contará com as quatro músicas do EP em vinil e uma canção bônus.

Influenciados pelo punk rock e o hardcore, a banda Não Há Mais Volta foi formada no final de 2012 e já está dando o que falar. Recentemente disponibilizaram, em formato digital, um EP com três das músicas que estarão no CD de estreia. O primeiro disco da banda já está no forno e o Semper Adversus lançará neste ano.

Enquanto os discos não ficam prontos, assista aos videoclipes das novas apostas do selo: