A banda de Blumenau Taunting Glaciers lançou o videoclipe da música "End of All Things", presente na coletânea "It's Only Hardcore But I Like It" do selo Hardy Kiss, que será lançada no primeiro semestre de 2015.

Taunting Glaciers mescla influências de rock alternativo e post-hardcore com detalhes que remetem a música ambiente. Segundo o vocalista Roberto Swan, a canção "End of All Things" marca o fechamento de um primeiro período da banda. Para Swan, a ideia do Taunting Glaciers agora é começar uma nova fase como músicos e como pessoas.

O videoclipe foi gravado por Rodrigo Cedric e conta com cenas externas da cidade de Blumenau e imagens da banda captadas no Takeout Studio.

Em 2013, a Taunting Glaciers assinou com Hearts Bleed Blue (HBB) e lançou o EP homônimo em vinil 7 polegadas e em CD digipack com duas bônus acústicas. No ano passado, a gravadora disponibilizou o novo EP do grupo intitulado Creon's Blight // Antigone's Ordeal. Neste ano a HBB lançará um disco completo da banda catarinense.