A banda que mescla rock alternativo e post-hardcore, Taunting Glaciers, fará dois shows no próximo final de semana em São Paulo. O primeiro deles é gratuito e acontece na sexta-feira, dia 27, no Hotel Bar, localizado na região do Baixo Augusta. A apresentação da Taunting Glaciers terá um gosto especial, já que comemora a estreia do novo baixista, Antônio Augusto. O evento conta ainda com o show da banda Acidental, projeto mais recente do ex-líder do Parachamas, Alexandre M..

No sábado é a vez da Taunting Glaciers  dividir o palco do Inferno Club com as bandas Hateen, Dinamite Club,  CHCL e Hurry Up. Os shows terão início à partir das 17h, horário marcado para a abertura da casa noturna.  

Formada em Blumenau, a Taunting Glaciers lançou recentemente o videoclipe da música "End of All Things", que segundo o vocalista Roberto Swan, marca o fechamento de um primeiro período da banda. Em 2013, a banda assinou com Hearts Bleed Blue (HBB) e lançou o EP homônimo em vinil 7 polegadas e em CD digipack com duas bônus acústicas. No ano passado, a gravadora disponibilizou  o novo EP digital do grupo intitulado Creon's Blight //  Antigone's Ordeal. Para 2015 a HBB promete um disco completo da banda catarinense.  

Sexta - 27.02, às 19h
Taunting Glaciers + Acidental
Hotel Bar - Rua Matias Aires, 78
São Paulo

Entrada gratuita

Sábado - 28.02, às 17h
Taunting Glaciers + Hateen, Dinamite Club,  CHCL e Hurry Up
INFERNO CLUB - Rua Augusta, 501
São Paulo 

Entre R$ 15 e R$ 25