"Jazz depois da meia-noite" é o nome do novo álbum da Horace Green, banda de hardcore formada em 2010 em São Paulo. Segundo o vocalista Shamil Silva, a ideia do nome veio da expressão "Jazz After Midnight", ou JAM, jargão dos músicos de clubes de Jazz para a hora do improviso. "Teve uma época em que ensaiávamos das 23 à 01h, e sempre que passava da 00:30 dizíamos que tinha virado Jazz, pois ninguém mais se importava com o ensaio técnico e entre covers e brincadeiras fazíamos músicas novas", explica.

Shamil ainda revela que "Jazz depois da meia-noite" é um disco sobre amor e ódio, e que durante muito tempo a banda fugiu de letras pessoais por acreditar que há muito mais coisa a dizer além de sua própria existência. "Mas nesse disco chegamos a um equilíbrio tão natural que o amor foi abordado mais de uma vez, ao mesmo tempo em que tem letras tratando questões como machismo e homofobia".

"Azul" é a primeira canção do disco a ser divulgada e já mostra que a banda está com um trabalho bem diferente do último EP, "Madeira", lançado em 2014 pela Hearts Bleed Blue (HBB). "É uma música bem densa e ao mesmo tempo muito bonita, um tributo/homenagem/despedida para um amigo que perdi vítima de câncer e que desde então eu tinha um nó na garganta que precisava ser desfeito", conta Shamil.

Além de Shamil (Voz), fazem parte da banda: Clayton Romero (Baixo), Guilherme Amato (Guitarra) e Fernando Martins.

Ouça o single "Azul":
www.hbbrecords.com/horace-green-jazz

Garanta "Jazz depois da meia-noite" na pré-venda: 
www.hbbstore.com


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com