Os cariocas do Beef anunciaram nesta terça-feira (20) a pré-venda do disco de estreia “Live True”, que será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) no próximo mês.

Ouça "Turn Me On, Burn Me Up":
www.hbbrecords.com/single-beef

Depois do single com levada folk “Who Are You?”, a banda escolheu lançar na pré-venda a faixa "Turn Me On, Burn Me Up", canção que o vocalista Alexandre Marchi define de uma maneira peculiar. "A vibe dela pra mim é uma blueseira Rolling Stones, e na hora que o Ricardo entra com aquele solo animal a gente já está no deserto bebendo uma tequila com os caras do ZZ Top". 

Alexandre conta, ainda, estar ansioso pelo lançamento do álbum “Live True”. "Quero ver o pessoal curtindo o som, descobrindo as sonoridades diferentes que tem em cada momento do álbum, que foi todo feito com o maior amor e cuidado. Quero viajar pra tocar, conhecer lugares e pessoas, revisitar e rever os que já conheci. Que seja o combustível pra viver as histórias que vão estar nas músicas do próximo disco".

O ponto de partida das aventuras do Beef será São Paulo, onde, na próxima segunda-feira (26), o grupo se apresenta no Showcase HBB ao lado das bandas: Maguerbes, Medulla e Mundo Alto. O repertório contará com grande parte das músicas que compõe “Live True”, além de algumas faixas do EP “Blessed With Holy Whiskey", lançado em 2014.  

Garanta “Live True” na pré-venda:
www.hbbstore.com


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com