A banda carioca Medulla, formada pelos gêmeos Keops e Raony, se apresenta no próximo domingo, dia 18, no Centro Cultural São Paulo (CCSP) ao lado de convidados especiais como: Chuck Hipolitho (Vespas Madarinas), Emmily Barreto (Far From Alaska), Haroldo Paranhos (MagueRbeS) e as bandas Síntese e Supercombo.
 
Com influências variadas de jazz, punk rock e afrobeat, o Medulla lançou em novembro de 2014, pela Hearts Bleed Blue (HBB), o disco MVMT, uma compilação em CD de todas as músicas que fizeram parte dos quatro EPs disponibilizados em diferentes formatos de mídias. As dozes faixas presentes em MVMT têm grande chance fazerem parte do repertório do show no CCSP, já que a banda iniciou há apenas dois meses a turnê de divulgação do novo lançamento.
 
Com milhares de seguidores nas redes sociais, e admirada por grandes personalidades da música nacional, a banda carioca já passou por programas de TV como “Experimente” do Multishow e “Superstar” da Rede Globo, além de ter participado de alguns dos maiores festivais de música do país, como é o caso do SWU, Abril Pro Rock e Festival de Verão de Salvador.
 

Serviço:
Medulla & Convidados
18.01 - Domingo, às 18h
Local: Centro Cultural São Paulo - Sala Adoniran Barbosa (622 lugares)
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo  - (11) 3397-4002
Ingressos: R$20