Três bandas da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) se apresentarão na FNAC no próximo mês nos já conhecidos pocket shows promovidos pela livraria.

VOWE é a banda de rock paulistana liderada pelo vocalista e guitarrista Yuri Nishida, conhecido por fundar NX Zero e Gloria. Como se não fosse o suficiente para despertar a curiosidade de milhares de seguidores nas redes sociais, com apenas três anos de estrada o VOWE concorreu ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de rock com o disco “Nossa Verdade”. No pocket show na FNAC Morumbi no dia 23 de fevereiro, às 20h, a banda tocará canções do último álbum, lançado em 2014 pela HBB com nome de "VOWE".

Aclamados pela cena underground brasileira, os paulistas dos Dance of Days, estão marcados para se apresentar no dia 24 de fevereiro às 19h30 na FNAC Paulista e devem agradar os fãs tocando além dos sucessos, músicas do EP “O Melhor Tempo da Sua Vida”, o terceiro da série de quatro lançamentos que juntos formam o novo disco da banda, que será lançado pela HBB ainda este ano.

Dia 25 de fevereiro é a vez do Bullet Bane fazer um pocket show na FNAC Paulista, às 19h30. Em turnê desde o ano passado, a banda tem se apresentado por todo o país divulgando o CD “Impavid Colossus”, segundo álbum do Bullet Bane. O repertório marcado pela maturidade, e que alia a técnica apurada com a energia da estrada, também poderá ser visto na FNAC no próximo mês.

Anote as datas:

VOWE
23. 02 - Segunda-Feira às 20h
Fnac Morumbi - Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Vila Gertrudes - São Paulo - SP
Entrada Franca

DANCE OF DAYS 
24. 02 - Terça-Feira às 19h30h
Fnac Paulista - Av. Paulista, 901 - Bela Vista - São Paulo - SP
Entrada Franca

BULLET BANE 
25. 02 - Quarta-Feira às 19h30h
Fnac Paulista - Av. Paulista, 901 - Bela Vista - São Paulo - SP
Entrada Franca

Mais informações na página do evento: www.facebook.com