O ano mal começou e a Hearts Bleed Blue (HBB) já tem um cronograma de lançamentos para 2015 que impressiona a cena independente.

Além do esperado vinil colorido da coletânea "Para Incomodar", no início do ano a HBB promete lançar, em um box comemorativo, a discografia completa do Blind Pigs em CD. Os porcos cegos também estão em estúdio finalizando o material inédito que sairá pelo selo ainda em 2015. 

No primeiro semestre a banda paulistana Dance Of Days lança o quarto e último EP da série de CDs EPs que teve início em 2013. 

MedullaThe Bombers e Bullet Bane terão o último trabalho, "MVMT", "All About Love" e "Impavid Colossus", respectivamente, lançados em formato de vinil. 

Os fãs do Bullet Bane ainda poderão contar com uma edição especial em CD do disco de debut da banda "New World Broadcast" junto com o EP "We Took Off", gravado na época em que o Bullet Bane atendia pelo nome de "Take Off The Halter". 

A banda Mukeka Di Rato também dá as caras no primeiro semestre da HBB com o lançamento de um álbum de inéditas. Zebra Zebra também aparece com um novo material no formato de vinil 7 polegadas. 

Entre os calouros da HBB, estão Faca PretaNão Há Mais VoltaRejects S/A eAcidental, todos com lançamentos previstos para o começo de 2015. 

Em abril o selo entra na comemoração da Record Store Day  e lança no formato de vinil 7 polegadas um disco especial do Blind Pigs com o nome de "Karaokê Kaos". Além disso, relança o "Back to Basics" do Carbona em CD e vinil. 

Já no segundo semestre, estão previstos os novos álbuns das bandas:  Mundo AltoMaguerbesInstitutionTaunting Glaciers e Medulla

Para fechar o ano, a HBB lança um CD do Dance Of Days que reúne os quatro EPs lançados anteriormente junto com um DVD Bonus da banda. 

E isso é apenas o começo! A Hearts Bleed Blue terá ainda mais novidades em 2015. Fique ligado!