O Horace Green está prestes a lançar seu novo EP, Madeira, neste final de semana no Hangar 110, tocando ao lado do Polara e Garage Fuzz. A banda também saiu na edição #8 da Curto Circuito, e  você pode ler a matéria inteira abaixo.

"Com o desejo de tocar, conhecer novas bandas e compartilhar ideias, o Horace Green começa o ano colocando em prática alguns objetivos. 'Agora vamos lançar o Madeira e sair tocando. Esse ano ainda não pretendemos lançar um CD/LP full, queremos é participar de splits e coletâneas, gravar aos poucos, de duas em duas músicas novas, algo do tipo... Para em 2015 sim, sentar e compor um álbum cheio. Estamos negociando dois splits e temos duas coletâneas já confirmadas', revela o vocalista Shamil Carlos.

Em 2013, o Horace fez seu primeiro lançamento, um vinil 7” chamado Sempre Melhor, gravado no estúdio Rock Together, masterizado no El Rocha e lançado via Hearts Bleed Blue e Balboa Discos. 'Lançamos em Abril de 2013 na internet, mas a versão física só chegou em Agosto do mesmo ano. Paralelo a isso, gravamos o Madeira em Santos, no Estúdio Play Rec com o Nando Bassetto (Garage Fuzz) e foi masterizado no Sun Trip, em São Paulo. Ele saiu dia 26/02 na internet e nas lojas virtuais dos selos que estão com a gente nessa empreitada: Hearts Bleed Blue, Spider Merch e O Homem Coletivo', explica Shamil. No show de lançamento, dia 22/03 no Hangar 110, ninguém menos que Garage Fuzz e Polara dividindo o palco."