Depois do lançamento do último álbum, “Impavid Colossus”, a banda paulistana Bullet Bane iniciou uma turnê de divulgação do novo trabalho. Os shows começaram no mês de agosto no Hangar 110 em São Paulo e desde então o grupo vem desenvolvendo vídeos de registro das viagens.

A banda tem aproveitado a excursão para fazer trilha, curtir a praia, tatuar, jogar boliche, conhecer novos lugares e dividir essas experiências com os fãs. São momentos de descontração e diversão, atrelados a lindas paisagens e imagens bem trabalhadas. Os vídeos são curtos e narram de maneira sucinta e prazerosa os dias da banda na estrada.

Na primeira parte da turnê saíram dois vídeos - episódio 1 e 2 - com o nome de "Impavid Colossus Tour". Já no segundo momento da excursão da banda pelo país, foram produzidos três mini documentários chamados "Into The Brasa". Filmado e editado por Tinho Sousa, os vídeos retratam a passagem da banda por São Paulo, Vila Velha, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa e Natal.

“Impavid Colossus” é o segundo álbum do Bullet Bane e foi lançado em CD pela Hearts Bleed Blue (HBB). O disco é marcado pela maturidade, que alia a técnica apurada com a energia da estrada. “Rex Peace” tem Milton Aguiar, do Bayside Kings, como convidado. Outros destaques são a citação a Jorge Ben em “Capadócia” e a arte final do disco assinada por Diego Max.

Escute “Impavid Colossus”: www.hbbrecords.com