MVMT significa para a banda de rock Medulla, formada em 2005 no Rio de Janeiro pelos gêmeos pernambucanos Keops e Raony, a abreviação da palavra movimento. Palavra esta que já é velha conhecida dos admiradores da banda carioca, pois é por MVMT ou Movimento que o Medulla se refere aos fãs.

E foi essa palavra tão conhecida pelo “movimento Medulla”, que se tornou o nome do novo projeto que acaba de sair do forno pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

MVMT é a compilação, em CD, de todas as músicas que fizeram parte dos cinco EPs disponibilizados em diferentes formatos de mídias. Entre eles está o disco “O Homem Bom”, que ganhou o Prêmio Dynamite de Música Independente na categoria Melhor álbum de rock de 2013. O CD com doze faixas, conta com uma aquarela de Flávio Vasconcellos ilustrando a capa e já está com PRÉ-VENDA anunciada pela loja da HBB. Corre lá! www.hbbstore.com

Saiba mais sobre a banda: 
Medulla já passou por programas de TV como “Experimente” do Multishow e “Superstar” da Rede Globo, além de ter participado de alguns dos maiores festivais de música do país, como é o caso do SWU, Abril Pro Rock e Festival de Verão de Salvador.

Com milhares seguidores nas redes sociais, e admirada por grandes personalidades da música nacional, a banda carioca também já viu dois dos seus videoclipes desfilar entre os mais pedidos da MTV.