A banda de rock Medulla, formada em 2005 no Rio de Janeiro pelos gêmeos pernambucanos Keops e Raony, acaba de fechar contrato com o selo Hearts Bleed Blue (HBB) e já tem projeto no forno. 

Em parceria com a HBB o Medulla lançará em CD a compilação de todas as músicas que fizeram parte dos quatro EPs disponibilizados em diferentes formatos de mídias. Entre eles está o disco “O Homem Bom”, que ganhou o Prêmio Dynamite de Música Independente na categoria Melhor álbum de rock deste ano. 

Mas o prêmio Dynamite não é o único destaque da banda carioca durante os nove anos de estrada. Medulla já passou por programas de TV como “Experimente” do Multishow e “Superstar” da Rede Globo, além de ter participado de alguns dos maiores festivais de música do país, como é o caso do SWU, Abril Pro Rock e Festival de Verão de Salvador. 

Com milhares seguidores nas redes sociais, e admirada por grandes personalidades da música nacional, a banda carioca também já viu dois dos seus videoclipes desfilar entre os mais pedidos da MTV. 

E tudo isso é ainda apenas o começo! Assim que o novo CD ficar pronto, a banda pretende excursionar pelas principais cidades do país para os shows de lançamento.