Depois de três anos sem lançar material inédito, a banda da baixada santista Zebra Zebra voltou aos estúdios em grande estilo. O novo projeto, em parceria com o selo Hearts Bleed Blue (HBB), é a canção “Regra, Sermão e Temaki”, que será lançada no EP homônimo em formato de vinil.  

Com a experiência acumulada em sete anos de estrada, nova formação e muito material inédito, “Regra, Sermão e Temaki” aparece como um delicioso aperitivo do que o Zebra Zebra pretende mostrar nos próximos anos. A música, que segundo ao vocalista Kennedy equivale a um desabafo, é mais pesada e destoa dos trabalhos anteriores da banda por romper com o estilo swingado característico do Zebra Zebra.

“Regra, Sermão e Temaki” foi gravada e produzida por Chuck Hipolitho no estúdio Costella e contou com a filmagem de um mini documentário de oito minutos assinado por André Seitsugo da Polêmica Vídeo Produções.

O lançamento do vinil “Regra, Sermão e Temaki” está previsto para dezembro desse ano. Enquanto a música não fica pronta, os fãs já podem conferir abaixo o mini documentário com o making off da gravação.