Semper Adversus é o nome do mais novo e audacioso projeto de Henrike, vocalista da banda punk rock Blind Pigs. Trata-se de um selo musical, que leva no nome um lema cravado no casco de um suposto navio de guerra. Em parceria com a Hearts Bleed Blue (HBB), será especializado em lançamentos de Oi! e Street Punk.  

No entanto, a ideia de montar um subselo da HBB não veio de imediato.  Em julho deste ano Henrike criou o Semper Adversus como um zine virtual de street punk, que repercutia os lançamentos das gravadoras do estilo. 

Pouco mais de um mês da estreia do webzine, o vocalista, ao lado de Kleber Forti, transformou o Semper Adversus em um programa na rádio virtual Antena Zero. O sucesso foi imediato, com recorde de ouvintes em todas as edições do programa que vai ao ar semanalmente às dez da noite de quintas-feiras. 

A partir daí o Semper Adversus se transformou em um destroier musical que não para de avançar. Com o apoio da HBB, o selo de Street Punk terá o primeiro lançamento ainda esse ano. O projeto “Para Incomodar” é uma coletânea com 18 bandas brasileiras do estilo. Entre elas estão: Rejects S/A, Gramofocas, W.A.C.K, Blind Pigs e Rudes. O álbum, nos formatos CD digipak e LP colorido, já é aguardado ansiosamente pelos fãs do gênero.