hbb_capas337e3d.jpg

2013 foi um grande ano para a HBB e nossas bandas, e queremos agradecer a você, por também fazer parte desta história. Ao longo do ano lançamos 18 títulos, e vamos relembrar um pouco do que aconteceu com cada banda:

Anzol, banda revelação do ano segundo o site ZonaPunk e formada por ex integrantes do Street Bulldogs e Zumbis do Espaço, lançou o EP de estréia O Preço Do Mefisto.

Bayside Kings lançou seu segundo EP, Warship, fez shows por diversas cidades do país, além de uma pequena turnê pela Argentina, e ainda abriu shows aqui no Brasil para grandes nomes do hardcore como o Madball e o Terror.

Blind Pigs ganhou destaque em 2013. A banda voltou aos palcos em grande estilo para comemorar seus XX anos com disco novo, a discografia de estudio relançada e shows espalhados pelo país. 

Carbona lançou um novo disco de estúdio, Panama, mixado e masterizado por Mass Giorgini - uma referência para a banda, que já trabalhou com nomes como Billie Joe Armstrong (Green Day), Anti-Flag, Screeching Weasel e The Queers, entre outros.

Clearview fez sua primeira turnê européia e lançou no velho continente o EP Seeds Of Rage, com as músicas que estão presentes no Cd Split lançado com o Paura.

Dance of Days terminou o ano com a ousada ideia de lançar o novo álbum da banda dividido em 4 EPs, cada um com 4 músicas. Na Estrada e Não Maltrates Teu Coraçãosão os 2 primeiros discos.

Horace Green depois de uma longa espera, a banda finalmente lançou o seu EP de estréia, batizado de Sempre Melhor. 

Parachamas se despediu dos palcos e disponibilizou de forma digital o EP Adeus, último registro da banda com duas músicas inéditas.

Seek Terror mudou de nome (ex Sick Terror) e voltou ao estúdio para nos trazer o álbum Ódio E Resistência, com participações especiais e um cover de Defiance.

Os Últimos Românticos da Rua Augusta lançou o single Boliviano, com a participação de Walder Wildner, Jimi Joe e Sérgio Serra (ex Ultraje a Rigor), entre outros nomes.

Zero Zero, banda com membros do Morto Pela Escola, lançou EP Back to Basics. 

Zumbis Do Espaço continuou a divulgação de seu último álbum, Nós Viemos Em Paz, com o lançamento do single O Circo da Fé e diversos shows, incluindo a abertura do The Exploited em São Paulo.

Ainda no mesmo ano fizemos nosso primeiro lançamento de uma banda internacional, o disco Turn the Curse, dos australianos do RelentlessDead Fish e o Zander se juntaram num EP Split, onde cada um participou com uma música inédita e, para finalizar o ano, produzimos a Coletânea Vol.1 da nossa revista Curto Circuito, com a participação de Jair Naves, Inocentes, Blind Pigs, O Inimigo e Mukeka Di Rato, entre outras bandas.

Todos esses discos estão disponíveis para audição em http://heartsbleedblue.bandcamp.com e Para compra em http://www.hbbstore.com

_________________________________________________________________________

O ano recém começou e já podemos adiantar que teremos novos discos do Acidental (com membros do Parachamas), Blind Pigs, Dance of Days, Horace Green, The Leprechaun, Os Pedrero e Taunting Glaciars. e podem esperar que vão aparecer outros discos durate o ano.