RELEASE//

“Amor-Fati” marca o retorno do Dance Of Days com uma nova formação. Após uma breve pausa, a banda se reestruturou e dos integrantes que assumiram a atual fase do grupo, apenas o baixista Guto é desconhecido dos fãs. Nenê, Marcelo Verardi, Tyello e Julio Santos fazem parte da formação que gravou "A História Não Tem Fim" (2001), "Coração de Tróia" (2002) e "A Valsa das Águas Vivas" (2004). 

Com onze faixas, o álbum comtempla o momento em que a banda se encontra com muita veemência. “Amor-Fati é integralmente 2016, feito pelo e para o presente da banda e reflete exatamente a fase que estamos vivendo, tanto musicalmente, com a soma de nossas preferências e influências, como liricamente", explica Nenê Altro, que deixa claro que o Dance of Days sempre foi uma banda confessional e autobiográfica. 

Para o vocalista, uma das características que sinalizam a maturidade do novo trabalho é a composição desenvolvida de maneira coletiva. "Todas as músicas foram criadas em conjunto, um trazia uma base ou uma parte, outro complementava, tudo foi muito eufórico e mágico. Eu escrevi todas as letras como há anos não me sentia, transbordando palavras e ideias, coisas que eu queria trazer ao mundo. Foi algo maravilhoso".


DETAILS//

Artist: Dance of Days
Title: Amor-Fati
Catalog#: HBB112
Released: March, 2016
Pressing: 1000 CD Digipack
Barcode: 7899808100714
 

BUY//

www.hbbstore.com/amorfati