RELEASE//

Com influências que vão de Chico Buarque a Nirvana, a banda paulistana Mundo Alto lançou, pela HBB, o álbum de estreia intitulado “A Interminável Necessidade de Ser”. Segundo o baixista Alexandre M., desde a sua formação em 2013, o Mundo Alto tem mudado a maneira de se enxergar, já que no início não havia tanta expectativa em torno do grupo.

“Nos dedicamos muito na produção deste álbum, bem mais do que na produção do EP, onde a banda vivia um outro momento, bem menos voltado ao pensamento de realmente ser uma banda. Tenho certeza que A Interminável Necessidade de Ser fará o Mundo Alto entrar com o pé direito no cenário rock do Brasil”, acredita o baixista.

Parte da gravação do álbum foi feita por Fernando Sanches no estúdio El Rocha, que foi responsável ainda pela masterização do disco. O vocalista Paulo, também técnico e produtor musical, ficou encarregado da gravação e da mixagem no estúdio Costella.

A arte de capa enigmática foi criada por Antônio Augusto, que se inspirou no design gráfico americano dos anos 50/60. Destaque para “Nada Parece Valer a Pena”, a canção mais pop do álbum de 13 faixas, e que tem todos os elementos para virar hit.
 

DETAILS//

Artist: Mundo Alto
Title: A Interminável Necessidade de Ser
Catalog#: HBB092
Released: October, 2015
Pressing: 1000 CD
Barcode: 7899808100424